Escola com Arte Wise Madness na E.E. Vera Campagnani

_DSC0232Na última terça-feira, 22.04, no período noturno, o Projeto Escola com Arte da Wise Madness esteve na E.E. Vera Campagnani apresentando as oficinas de RAP, DJ, Street-Dance, Breaking, Stomp, Skate e Pirofagia.

Levamos nesta noite, além de entretenimento aos adolescentes, uma mensagem de amor, esperança e valores de vida, incentivando-os a se afastarem de tudo aquilo que tem corrompido a nossa sociedade, em outras palavras, um pouquinho da nossa Sábia Loucura.

Confira a cobertura em nossa Galeria!

Escola com Arte Wise Madness na E.E. Prof. Ayrton Bush

_DSC0120Na última terça-feira, 15.04, o projeto Escola com Arte Wise Madness esteve, em Parceria com a Secretaria de Cultura de Bauru, no período da manhã na E.E. Prof. Ayrton Bush, apresentando as oficinas de DJ, RAP, Breaking, Street-DancePirofagia e Roller.

Buscamos levar para aqueles adolescentes, além de entretenimento, uma mensagem de amor, esperança e valores de vida, incentivando-os a se afastarem de tudo o que tem corrompido a nossa sociedade, em outras palavras, um pouquinho da nossa Sábia Loucura.

Confira a cobertura em nossa galeria!

 

Impactar com Arte Wise Madness em Penápolis/SP

_DSC0003Na última quinta-feira, 10.04, o Projeto Impactar com Arte Wise Madness esteve no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificado) na cidade de Penápolis/SP.

Contando com cerca de 40 jovens de nossa entidade, as apresentações realizadas foram das oficinas de street-dance, breaking, stomp, pirofagia, RAP, DJ e Skate.

Foi uma noite de muita música, dança e esporte radical, com um toque da nossa Sábia Loucura.

Veja a cobertura em nossa Galeria!

 

 

Projeto Nosso Galpão Wise Madness apresentou Banda RV e Pr. Matheus Borba

DSC_0043Na última sexta-feira, 04.04, o Projeto Nosso Galpão Wise Madness teve uma programação diferente, dividiu o tempo das oficinas que já acontecem neste dia, de street e breaking, com a Banda RV, que veio mandar um som muito massa aqui em nosso galpão. A proposta era fazer uma abertura diferente para o Pr. Matheus Borba, que veio direto de SP, do Ministério Toque, que trabalha com dependentes químicos dentro da cracolândia, trocar uma idéia com a galera.

Foi uma noite bem diferente do que a galera do Projeto estava acostumada, com direito a muita musica, sorteio de brindes e até a mini campeonato de best trick para os skatistas que marcaram presença.

Confira a cobertura em nossa Galeria!

Social Bauru marcou presença no 1º Encontro de Patins in line Wise Madness

No último dia 30.03, aconteceu em nosso galpão o 1º Encontro de Patins In Line Wise Madness e o Social Bauru passou por lá para fazer uma reportagem sobre o esporte.

Confiram:

Rodinhas milagrosas: veja por que você deve começar a patinar!

patins social

Para quem não gosta de ‘puxar ferro’ na academia e quer começar a praticar algum exercício físico, a patinação pode ser uma ótima escolha. É que, além de promover o emagrecimento e fortalecimento da musculatura, você tem a opção de fazer os exercícios em locais abertos e de quebra, conhecer novas pessoas! E quem disse que em Bauru não dá para patinar?

Sem tempo ruim!

No domingo (30/03), aconteceu o primeiro encontro de patinadores In Line de Bauru, evento promovido pela WiseMadness. “Esse é um projeto totalmente gratuito que conta com oficinas culturais de dança, aulas de skate, stomp (percussão com materiais recicláveis), malabares com fogo e a patinação, entre outras”, conta Danny Pagani, responsável pela comunicação e marketing do projeto.

Além das oficinas, o projeto cultural tem uma parceria com a prefeitura de Bauru e a Sebes (Secretaria do Bem Estar Social) e oferece essas aulas a crianças. “Elas saem da aula e depois vêm para o nosso galpão para participarem de algumas oficinas. Por causa disso, a gente sempre faz arrecadação de alimentos para ajudar essas crianças. É um projeto muito bacana que a gente tenta, não só levar a parte cultural, mas uma mensagem diferente”, afirma Danny.

Com a vontade de voltar a praticar o esporte, algumas pessoas se juntaram e criaram um grupo para patinarem juntos e, é nesse galpão, que eles praticam quando está chovendo em Bauru. Os encontros acontecem duas vezes por semana, toda terça e quinta-feira. E qualquer pessoa pode participar, já que o projeto fornece aulas gratuitas para os iniciantes.

Veja mais