Wise Madness recebe doação do projeto Brincar de Ler

“O projeto “Brincar de Ler” é uma iniciativa pessoal e voluntária desenvolvida para aproximar os livros do cotidiano de crianças e adolescentes de baixa renda. De acordo com Bruno Bettelheim, autor do livro “A psicanálise dos contos de fadas”, há um tempo certo para determinadas experiências de crescimento, e a infância é o momento de aprender a transpor o imenso fosso entre as experiências interiores e o mundo real. Quando criança, estamos moldando nossa personalidade e fazendo a triagem dos nossos gostos. O projeto, dessa forma, foi criado para que esse momento único do desenvolvimento fosse aproveitado de forma favorável à adesão da leitura como atividade prazerosa e permanente no dia a dia daqueles que, muitas vezes, enxergam os livros como adversários do brincar.”
por Tamiris Tinti Volcean

A Doação foi realizada ontem (28) em nossa unidade do Otávio Rasi, confiram como foi:

Arraiá Wise Madness 2017

No último sábado (15) aconteceu o tradicional Arraiá Wise Madness 2017!

Este ano realizamos a edição do nosso arraiá na recém inaugurada unidade IV, Wise Brac,  no qual executamos o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de segunda a sexta das 7h30 as 16h30. Em Parceria com a igreja do Brasil para Cristo do Nova Esperança para sua realização, a festa foi um sucesso, com muita música, diversão e “comis e bebis” de encher os olhos e a barriga!

Para comer e beber tivemos Milho, Pastel, Doces típicos, Espetinho, Tapioca, Bebidas quentes, Refrigerante e cachorro quente, e para brincar boca do palhaço e pesca.

Gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram direta e/ou indiretamente para que esta festa acontecesse, e também para alguns doadores que ajudaram nossas unidades (Galpão, Rasi e Brac) com a doação de mantimentos para as barracas, sendo eles: Igreja Quadrangular do Otávio Rasi pela doação do milho, a Cleiza e Cleire que doaram doces e a Tilibra pela doação dos brindes para as barracas de brincadeiras, entre outros.

Confira abaixo um pouco de como foi nossa festa:

 

Cobertura completa em www.BauruNaBalada.com.br