Wise Rasi na Casinha do Papai Noel

No dia 29/12/2018 a equipe técnica da Wise Rasi participou do evento realizado pelo Jornal da Cidade, “Casinha do Papai Noel”, cuja verba será destinada as entidades participantes.
Agradecemos ao Jornal da Cidade pela nobre iniciativa e ao CMDCA.

WhatsApp Image 2019-01-03 at 22.42.16

As 12 crianças “Destaques de 2018” Wise Rasi ganham passeio no Shopping

No ultimo dia 21, as 12 crianças que foram “destaque do mês” no ano de 2018 no SCFV Wise Rasi, ganharam um passeio mais que especial.
Tiveram uma tarde bem agitada com as voluntárias Barbara e Romilda e toda equipe Wise Rasi.
Foram ao cinema Multiplex assistir Bumblebee, comeram um lanche bem gostoso no Burguer King e pra fechar com chave de ouro, um delicioso sorvete do Chiquinho.
Até o Papai Noel participou do passeio, que chamou nossas crianças para tirar uma foto Linda e aqueceu os corações de todos com sua simpatia e cumplicidade.

1

Encerramento 2018 Wise Rasi na Chácara da Telesp

No ultimo dia 20 foi realizado a festa de encerramento do ano na Chácara da Telesp com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Wise Rasi e aproveitamos para comemorar os aniversariantes do mês de dezembro.
Todas as crianças ganharam Panetones e sacolinhas de doces que foram doados.
Nossos calorosos agradecimentos aos parceiros!

1 2

Ginga faz doação de brinquedos para o SCFV Wise Rasi

A escola de futebol GINGA, realizou no ultimo dia 14 uma doação de brinquedos para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Wise rasi.
Participaram da entre os professores Paulo Franco, Renan Bispo e o pai de um dos alunos do Ginga, Marco Silva.
O Ginga fez essa doação de brinquedos após campeonato entre seus alunos, em que se trabalhou valores como respeito, comprometimento, mérito, cooperação e alegria.
Ao realizar a entrega, reforçoaram o significado de cada valor citado acima, falaram também sobre a valorização do futebol feminino, estimulado as meninas a jogarem e aproveitaram para conhecer a unidade, jogar futebol e como forma de agradecimento receberam um cartão e uma lembrança confeccionados pelas próprias crianças.