Você sabe o que significa a logo do Abrigo Wise Hope?

Logo-Wise-Hope-01
Logo do Abrigo Wise Hope e seu significado
árvore representa o símbolo da vida, sempre em ascensão vertical, subindo em direção ao céu, simboliza também o crescimento de uma família ou de um povo.
As 3 pessoas, simbolizadas no tronco da árvore, representa os pilares que sustentam o abrigo, sendo eles: a CoordenadoraAssistente Social e Psicóloga, hoje representadas pela Mariana, Damaris e Dayanne respectivamente.
cor preta, que é a cor do poder, da sobriedade, da hombridade, transmitindo a sensação de sofisticação e elegância, foi colocada estrategicamente no tronco central, no qual dá sustentação para todos que estão a sua volta.
cor marrom representa a constância, a disciplina, a uniformidade e a observação das regras, dando assim continuidade e suporte ao tronco central da árvore.
coração (no lugar da cabeça de cada pessoa) representa o amor que todos transmitem às crianças através de suas atitudes, assim utilizado a cor vermelha, no qual transmite amor, força e dinamismo.
As mãos (no lugar das folhas) significa cada criança e cuidador aqui do nosso abrigo, os cuidadores representados pela cor verde, traz paz, segurança, esperança em abundância, confiança, contentamento e proteção e as crianças pela cor roxa que simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.

 

Quer ser um voluntário no Abrigo?! Entre em contato através do telefone (14)3243-2715

 

Semana do Circo na Wise Rasi

No dia 27 de março foi comemorado o dia do circo‍ e para comemorar, durante toda essa semana foram realizadas diversas atividades com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Wise Rasi, com direito há:
● Desenhos ● Músicas ● vídeos.

O Objetivo é conhecer a história do circo e suas atribuições, conhecer a função de cada personagem do circo, saber como vivem as crianças que moram no circo, participar de brincadeiras relativas ao circo, Valorizar o circo como uma grande expressão cultural, saber trabalhar em grupo, entre outros.

Dentistas da Unidade Básica de Saúde visitam Wise Rasi

Nos últimos dias 20 e 21, recebemos na Unidade Wise Rasi as dentistas da Unidade Basica de Saúde do bairro Octávio Rasi, onde as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tiveram orientações sobre cuidados e higiene bucal, e cada uma ganhou um kit com creme dental escova de dente e fio dental.

Ação Social no Wise Rasi

No último dia 18, rolou uma ação social com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Wise Rasi, onde todos os meninos receberam um corte especial dos Cabeleireiros e Barbeiros Myke Araújo, Renan, Vinícius Saracura e Moises Lima.

Café da Manhã para as Mães das crianças do SCFV Wise Rasi

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Wise Rasi, convidou as mães das crianças/adolescentes atendidas pelo projeto para um café da manhã especial no sábado dia 09.

Além do delicioso Café da manhã, tivemos varias atividades com as mães, com a equipe da FIB (Faculdades Integradas de Bauru), que aferiram a pressão arterial, fizeram limpeza de pele e massagem facial e a nutricionista deu algumas dicas também;E o sorteio de alguns brindes.

Gostaríamos de agradecer alguns parceiros, além da FIB, que nos ajudaram para que esse dia acontecesse.:

– Supermercado Panelão (N.H.Otávio Rasi)
– Padaria Copacabana
– Padaria Santa Fé
– Padaria Casca de Noz
– Fabiane (Avon)
– Sr. Lincoln (BTC)
– Ludmila (Brindes Ictus)
– Danny Cosméticos
– Marco Aurélio (Ceagesp)

Agradecer também a Pastora Nice e as mulheres da Igreja Quadrangular do Otávio Rasi que participaram com a gente e doaram o bolo, e a toda equipe da nossa unidade, que dispuseram de um dia de Folga para proporcional esse momento especial para as mães.

Despedida do intercambista Marlon (do Peru) na Wise Rasi

Todo ano as unidades dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Wise recebe intercambistas do mundo todo, através da AIESEC, da UNESP, para realização de trabalho voluntário.

E desta vez, foi a vez do Marlon, que veio do Peru e passou algumas semanas com as crianças e adolescentes da Wise Rasi, participando de jogo e dinâmicas e ensinou um pouquinho da sua cultura.

Muito querido pelas crianças, ganhou uma despedida super especial, as crianças apresentaram as danças de sua cultura e da nossa também, tiveram um super bate-papo e antes de ir embora recebeu cartões de agradecimento pelo tempo que este conosco.