Palhaço Faísca visita SCFV Wise Galpão

Na última quinta-feira (15), recebemos a visita do palhaço FAÍSCA, que trouxe muita alegria para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Wise Galpão. Foi um tempo muito divertido e cheio de brincadeiras.

E para fechar o dia com chave de ouro, o pessoal da OMNI Serviços Financeiros trouxeram presentinhos para as crianças e muitas comidinhas gostosas!

Aula de Culinária na Wise BRAC

Na última quarta-feira(14) tivemos mais uma aula de culinária com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Wise Brac.

O Cardápio do dia foi: Salada de Frutas com Mousse de Limão!

Iniciamos com uma conversa sobre os alimentos que iríamos utilizar na salada de frutas, falamos sobre a função que cada fruta tem para o nosso organismo e depois montamos um cartaz com fotos e as informações adquiridas.

A partir daí começamos a parte prática, oportunizando a degustação e a exploração dos sabores, aromas e texturas de cada fruta.

As crianças se organizaram no passo a passo da receita e o resultado foi delicioso. Para finalizar a receita completamos com um mousse de limão.

Essa experiência proporcionou aprender mais sobre a importância dos alimentos para o nosso organismo e os benefícios da alimentação saudável para a nossa saúde, além da interação, cooperação e partilha entre os participantes.

Solidary Rock 8 em Prol da Wise Madness

No último Sábado, 10, aconteceu no Bauru Tênis Clube (BTC) o evento Solidary Rock em prol da Wise Madness, onde 100 % da venda dos ingressos, canecas e camisetas foi revertido para nossa entidade.

O evento, que já está em sua oitava edição, surgiu a partir da ideia de Rogério Rocco durante uma das comemorações de seu aniversário. A data já era um motivo para fazer uma arrecadação de alimentos entre os amigos presentes.

Com shows das bandas Romero, The Licks, A Benção, Opala Blues e Márcio Négri, Rock’Old’s e Gum Pop, o evento foi um sucesso, e a programação ainda contou com os Djs Neto e Dj Jason, além de apresentações culturais realizadas pela Wise Madness.

O sucesso do Solidary Rock se deve à conjugação de princípios fundamentais: honestidade, transparência, solidariedade, organização e qualidade musical e além do evento ser 100% beneficente, também divulga bandas de rock de Bauru, aliando cultura e solidariedade.

Nós, da Wise Madness, levantamos uma força tarefa entre funcionários e voluntários da entidade e ficamos do inicio ao fim do evento, afinal a solidariedade começa por nós.

Confira a cobertura do SOCIAL BAURU!

Veja abaixo as fotos da nossa equipe trabalhando (Fotos Norio Ito) e da apresentação das crianças (Fotos Danny Pagani):

Dia dos Pais no Wise Brac

Na semana de 05 a 09 de agosto, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Wise Brac desenvolvemos diversas atividades com a temática em comemoração ao dia dos pais, iniciamos com um diálogo sobre as origens dessa data e a importância do vínculo paterno.

A turma 3 desenvolveu uma redação onde cada participante resgatou memórias de vivências com seus pais e com outros familiares que suprem esse papel em suas vidas. Logo depois todas as turmas iniciaram as oficinas de lembrancinhas.

Essas atividades trabalharam o diálogo, a reflexão, a cooperação e as habilidades artísticas de cada participante.

Dia dos Pais no Wise Galpão

Em comemoração ao Dia dos Pais, desenvolvemos com nossas crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Wise Galpão uma oficina de artesanato, para criar uma lembrancinha para levarem para casa e entregar para seus entendes queridos.

O Objetivo foi desenvolver a criatividade, as habilidades manuais e principalmente lembrar dessa data importante , reconhecer o dom de ser pai.

Como sabemos que muitos não tem o pai presente, pedimos para que as crianças fizessem a lembrancinha para o pai ou para a pessoa que faz esse papel importante na vida deles. Uns fizeram pro avô,  para mãe, para o tio, entre outros.

Ser pai vai muito além do laço de sangue, vai do cuidar, educar, amar orientar, ser presente, participar, por isso existem pessoas que preenchem esse papel na vida deles, e queremos reconhecer isso através desse pequeno e simbólico presentinho, feito pelas próprias crianças!

123 de Bauru na Wise Rasi

Entre os dias 05 e 08 de agosto, desenvolvemos diversas atividades sobre o aniversario de Bauru no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Wise Rasi

ATIVIDADES:
• Bate-papo Aniversário de BAURU;
• Pesquisa sobre os pontos históricos e turísticos da cidade;
• Elaboração de cartazes

OBJETIVO:
• Fazer com que aprendam um pouco mais sobre a história da sua cidade.
• Identificar especificidades da sua cidade e de sua história a partir de registros de fatos e situações.
• Conhecer e valorizar a cidade onde vive.
• Conscientizar-se da importância de exercer o seu papel de cidadão na busca pela melhoria de sua cidade.