Luis Enrique Frabetti

Luis Enrique, mais conhecido como Bboy Major, dança desde a adolescência e conheceu o Wise Madness há cerca de 3 anos, hoje é responsável pela Oficina gratuita de Breaking no Projeto Nosso Galpão e professor em nosso Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Luis Enrique Frabetti

Professor de Breaking – Bboy Major

Eu conheci o Wise Madness mais ou menos há uns 3 anos, um amigo que dançava comigo me apresentou o projeto e me convidou para ir assistir uma apresentação e eu gostei do estilo do grupo, achei legal a ideia. Até então não tinha visto um grupo cristão que fazia evangelismo ou alguma coisa do tipo com arte urbanas, com teatro, street dance, com breaking e isso acho que foi o que me chamou a atenção.

No decorrer dos anos eu aprendi muito, me fortaleci muito espiritualmente dentro do grupo, aprendi muita coisa aqui, a ser mais profissional na dança e no dia a dia também! Hoje sou professor, dou aula para as crianças aqui do Serviço de Fortalecimento de Vínculos e já dei aula em outros projetos também, e tudo isso foi algo que eu aprendi e construí desde o momento que eu comecei a frequentar a Wise Madness e eu acho que isso foi uma das coisas assim que mais me chamou a atenção e que me fez permanecer aqui e com certeza vai me fazer permanecer por muitos outros anos.