Wise Madness participará do Dia do Desafio do SESC

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

A 24ª edição do Dia do Desafio será realizado nesta quarta-feira, dia 30 de maio. Além de Bauru, a ação será realizada em outras três mil cidades de 15 países e a maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas.

O Dia do Desafio é coordenada pelo Sesc São Paulo e é realizada todos os anos na última quarta-feira do mês de maio. O intuito da ação é sensibilizar, desde indivíduos a organizações, para a promoção e prática esportiva.

O evento propõe uma competição amigável entre as cidades do mesmo porte e vence aquela que conseguir mobilizar a maior porcentagem de participantes em relação ao número de habitantes. A partir deste ano, as cidades competirão entre si por três edições (de 2018 a 2020) com a intenção de aumentar o vínculo entre elas.

São 551 cidades participantes da competição pelo estado de São Paulo. Destinada a pessoas de todas as idades, a programação do Dia do Desafio é desenvolvida pelas prefeituras em parceria com instituições públicas e privadas, estimulando que a população se aproprie de suas cidades para práticas coletivas e saudáveis.

Na Wise Madness

Das 17h as 18h30 o skatista profissional Sandro Dias e a atleta de patins in-line Fabíola da Silva passarão pelo nosso galpão para um bate-papo, apresentação esportiva, desafio de esportes de rua e vivência em suas respectivas modalidades. A entrada será gratuita a aberta a todos.

dia-desafio-1240x540

Sandro Dias, mais conhecido como “Mineirinho”, é considerado o “Rei do 540°”. É hexacampeão mundial pela World Cup Skate Boarding e medalhista de ouro dos X Games. Fabíola da Silva é considerada um dos maiores nomes femininos deste esporte no Brasil, oito vezes campeã e uma vez vice campeã dos X Games.

Logo após seguirão para as dependências do SESC Bauru na Rua Aureliano Cardia, das 19h30 as 21h30.

Mais informações (14)3208-7400

Saiba como chegar em nosso galpão!

Fonte: https://www.socialbauru.com.br/2018/05/25/sandro-dias-bauru-dia-do-desafio-sesc/

Comentários