Dia do Abraço no Wise Rasi

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Quarta-feira, 22, no Wise Rasi os adolescentes do período da tarde tiveram um bate papo sobre a importância do abraço.
Um abraço pode curar várias dores, sejam elas físicas ou mentais. E também pode ser o início de uma boa amizade.
As educadoras Cassia e Ana juntamente com o educador Pablo falaram que da mesma forma que eles recebem de todos nós da Wise Rasi eles devem passar esse abraço dando carinho, atenção, segurança e também foram orientados a ter um momento de distração e interação com as crianças.
Fomos à ESCOLA onde a maioria dos nossos crianças do período tarde estudam, no contraturno, no horário de intervalo DAS CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL, para fazer essa interação e eles começaram primeiramente se apresentando, perguntando o nome e idade. E dizendo que naquele dia é comemorado o dia do abraço e finalizando com a seguinte pergunta “POSSO TE DAR UM ABRAÇO?”

E para descontrair fizemos uma roda de dança onde todos podiam entrar e fazer uma pequena apresentação individual ou em grupo.

Um dos ESTUDANTES, Rafael Cassiano, que também frequenta nossa entidade, no período da manhã; que estava chorando.. Nós assustados perguntamos qual era o motivo.. “É que eu gostei muito dessa surpresa que vocês fizeram e estou muito feliz em ser da Wise Madness”.
Demos um abraço coletivo nele!
#GRATIDÃO

O abraço é uma demonstração de carinho, afeto ou amizade que está presente em todas as culturas. Normalmente, o abraço pressupõe alguma intimidade, mas algumas culturas são mais “abraçadeiras” do que outras.
Nesta data é normal comemorar dando muitos abraços, como acontece com as pessoas que oferecem os “Free Hugs” ou Abraços Grátis! Afinal de contas, a melhor maneira de desejar para alguém um feliz Dia do Abraço é dando um abraço!

Comentários